2

Máscara Para Cílios Diorshow Iconic – Dior

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha da máscara para cílios Diorshow Iconic da Dior.
A cor que eu tenho é a noir 090 Black.
Gostei bastante dessa máscara, ela curvou e alongou bem meus cílios.
A duração é boa, ela durou por várias horas em meus cílios.
Ela não é a prova d´água, o que me facilitou na remoção da máscara.
A embalagem é prática e compacta, ótima para carregar na bolsa.
Diz o fabricante que ela é em alta definição, mas ainda não tenho certeza.
Pois ainda não testei nenhuma outra máscara para poder comparar o efeito em alta definição.
sem máscara
 Gostei do aplicar da máscara por ser todo curvado, permite que os cílios sejam penteados um a um e a aplicação seja feita de uma forma precisa.
Comparando o custo e beneficio, vale muito a pena investir nessa máscara, pois ela cumpre muito bem o que promete.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram essa máscara, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Um ótimo domingo para todas.
Bjinhos.

2 comentários:

faani disse... [Responder comentário]

Oi linda, como vai ?
Adorei o review sobre o rimél,ficou lindo seus cilios (:
Já estou te seguindo se poder dar uma passadinha la no meu blog e seguir ficaria mt feliz tb *-*
beijinhos ;*
http://faaniilairy.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Howdy just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the images aren't loading correctly. I'm not sure why but I think
its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Also visit my webpage ... just click the up coming article

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t